Blefaroplastia

essay writer co uk
[cws-row cols=4211 id=”cols4211″][col span=6][cws-widget type=text title=””]Com o passar do tempo, as pálpebras podem help me write my thesis contribuir para o aspecto de “olhar cansado” devido a perda da elasticidade da pele ou pelo acúmulo de gordura, que podem modificar a aparência facial e/ou dificultar a visão. Se você se sente incomodada (o) com a estética de suas pálpebras ou se elas interferem em seu campo de visão, a Blefaroplastia pode contribuir para o equilíbrio e o rejuvenescimento coursework writing help de sua face, melhorando a aparência das pálpebras superiores, das pálpebras inferiores, ou de ambas.[/cws-widget][/col][col span=3][cws-widget type=text title=””]

[/cws-widget][/col][col span=3][cws-widget type=text title=””]

[/cws-widget][/col][/cws-row][cws-row cols=1 id=”cols1″][col span=12][cws-widget type=text title=””]

“As imagens são apenas ilustrativas e em nenhum momento representam a garantia de resultados”.

[/cws-widget][cws-widget type=accs alt_style=1 toggle=1 title=”” items=4][item type=accs title=”Em quais casos a Blefaroplastia é indicada?”]

Geralmente, a Blefaroplastia é realizada a partir dos 30 anos em mulheres e homens adultos que possuem os tecidos e músculos faciais saudáveis. O procedimento cirúrgico é procurado por pessoas que possuem envelhecimento cutâneo, pele excedente nas pálpebras e/ou bolsas de gordura detectados ao exame físico pelo cirurgião plástico.

[/item][item type=accs title=”Como é o procedimento cirúrgico?”]

O procedimento cirúrgico conta com incisões nas pálpebras (superiores e inferiores, ou ambas) afim de remover a pele excessiva e as bolsas de gordura. As linhas de incisão são planejadas pelo cirurgião para tentar deixar as cicatrizes quase imperceptíveis. Após as incisões nas pálpebras inferiores, poderá ser realizado um peeling químico ou laser, caso o cirurgião julgue necessário.

As alterações cirúrgicas são visíveis após algumas semanas do pós-operatório, porém ainda haverá um inchaço na região, que diminuirá com o tempo. Em caso de dor, o médico poderá receitar medicamentos específicos.

[/item][item type=accs title=”Como devo me preparar para a cirurgia?”]

É importante conversar com o médico sobre seu histórico de doenças, tratamentos, uso de medicamentos, alergias, cirurgias prévias, histórico médico familiar e etc. Após essa conversa inicial, o cirurgião indicará alguns exames pré-cirúrgicos (exames de laboratoriais de rotina, bem como o risco cirúrgico e outros) para estudar sua condição de saúde atual. Aproveite esses momentos iniciais para esclarecer TODAS as suas dúvidas com relação à Blefaroplastia.

Já no dia da cirurgia, o médico lhe pedirá para realizar um jejum e chegar ao hospital com antecedência e com um acompanhante para internação.

[/item][item type=accs title=”A cirurgia é permanente?”]

Depende. O procedimento cirúrgico irá corrigir permanentemente determinadas imperfeições, porém a pele das pálpebras poderá sofrer alterações devido ao envelhecimento natural da pele. É recomendável que haja proteção solar para tentar diminuir o ritmo do envelhecimento da pele.  

[/item][/cws-widget][/col][/cws-row][cws-row cols=1 id=”cols1″][col span=12][cws-widget type=text title=””]

 

 

Informações principais sobre a Blefaroplastia

 

 

 

 Duração do procedimento Cerca de 2 horas.
Quem pode fazer

Mulheres e homens com excesso de pele e bolsas de gorduras nas pálpebras.  

 Pós-operatório

Você deverá evitar a movimentação excessiva na região das pálpebras, bem como a exposição solar.

[/cws-widget][/col][/cws-row][cws-row cols=1 id=”cols1″][col span=12][cws-widget type=text title=””]

[/cws-widget][/col][/cws-row]