Mentoplastia

uk best essay
[cws-row cols=4211 id=”cols4211″][col span=6][cws-widget type=text title=””]

A Mentoplastia contribui para o equilíbrio da face ao modificar o queixo através de um procedimento cirúrgico. O queixo é fundamental para a harmonia facial e, juntamente com o nariz, auxilia no equilíbrio harmônico da aparência facial de uma pessoa. Se você se sente incomodada (o) com o seu queixo, a Mentoplastia poderá lhe ajudar a reestruturar o perfil da sua face.

[/cws-widget][/col][col span=3][cws-widget type=text title=””]

[/cws-widget][/col][col span=3][cws-widget type=text title=””]

[/cws-widget][/col][/cws-row][cws-row cols=1 id=”cols1″][col span=12][cws-widget type=text title=””]

“As imagens são apenas ilustrativas e em nenhum momento representam a garantia de resultados”.

[/cws-widget][cws-widget type=accs alt_style=1 toggle=1 title=”” items=3][item type=accs title=”Em quais casos a Mentoplastia é indicada?”]

A Mentoplastia pode ser realizada em pessoas saudáveis cujo crescimento facial já estiver finalizado, o que geralmente acontece por volta dos 15/16 nos de idade, e que possuem o queixo retraído ou projetado.

[/item][item type=accs title=”Como é o procedimento cirúrgico?”]

A cirurgia pode ser estética ou reparadora, sendo de aumento (com ou sem a utilização de implantes) ou de redução (quando há a mobilização do osso em direção ao interior da face). Se houver a necessidade de implantes para um aumento do queixo, o cirurgião poderá utilizar peças pré-moldadas ou modelar uma prótese na mandíbula durante o procedimento.

O cirurgião fará um exame facial detalhado e cuidadoso afim de identificar os melhores métodos cirúrgicos para cada caso. Quando há uma má formação dentária ou congênita na mandíbula, a cirurgia ortognática (que modifica a posição da maxila e/ou da mandíbula) poderá será indicada para otimizar o formato da face.

As alterações cirúrgicas são visíveis após algumas semanas do pós-operatório, porém ainda haverá um inchaço na região, que diminuirá com o tempo. Em caso de dor, o médico poderá receitar medicamentos específicos.

[/item][item type=accs title=”Como devo me preparar para a cirurgia?”]

É importante conversar com o médico sobre seu histórico de doenças, tratamentos, uso de medicamentos, alergias, cirurgias prévias, histórico médico familiar e etc. Após essa conversa inicial, o cirurgião indicará alguns exames pré-cirúrgicos (exames de laboratoriais de rotina, bem como o risco cirúrgico e outros) para estudar sua condição de saúde atual. Aproveite esses momentos iniciais para esclarecer TODAS as suas dúvidas com relação à Mentoplastia.

Já no dia da cirurgia, o médico lhe pedirá para realizar um jejum e chegar ao hospital com antecedência e com um acompanhante para internação.

[/item][/cws-widget][/col][/cws-row][cws-row cols=1 id=”cols1″][col span=12][cws-widget type=text title=””]

 

Informações principais sobre a Mentoplastia

 

 Duração do procedimento Cerca de 2 horas.
Quem pode fazer

Mulheres e homens com o crescimento facial finalizado.

 Pós-operatório

Você deverá limitar a mastigação e realizar uma dieta de alimentos líquidos e pastosos durante alguns dias.

[/cws-widget][/col][/cws-row][cws-row cols=1 id=”cols1″][col span=12][cws-widget type=text title=””]

[/cws-widget][/col][/cws-row]