Lifting de Mamas/Mastopexia

custom essays
[cws-row cols=4211 id=”cols4211″][col span=6][cws-widget type=text title=””]

A aparência dos seios pode se modificar com o passar dos anos e, muitas vezes, a perda de elasticidade da pele nessa importante região do corpo pode incomodar. Se esse é seu caso, uma alternativa para melhorar as características dos seus seios é o Lifting de Mamas / Mastopexia, procedimento cirúrgico que procura dar mais firmeza e jovialidade às mamas que sofreram modificações da forma em decorrência de gravidez, amamentação, oscilações de peso, envelhecimento e hereditariedade. Além disso, o Lifting de Mamas, também pode reduzir a aréola que se tornou maior ao longo do tempo.

[/cws-widget][/col][col span=3][cws-widget type=text title=””]

[/cws-widget][/col][col span=3][cws-widget type=text title=””]

[/cws-widget][/col][/cws-row][cws-row cols=1 id=”cols1″][col span=12][cws-widget type=text title=””]

“As imagens são apenas ilustrativas e em nenhum momento representam a garantia de resultados”.

[/cws-widget][cws-widget type=accs alt_style=1 toggle=1 title=”” items=4][item type=accs title=”Em quais casos o procedimento Lifting de Mamas / Mastopexia é indicado?”]

O Lifting de Mamas / Mastopexia pode ser realizado em todas as mulheres que estão fisicamente saudáveis e com o peso estável nos últimos 18 meses. Mulheres que estão incomodadas com a aparência de suas mamas, seja pelo formato, volume, assimetria dos mamilos e aréolas, pele flácida ou que possuem seios não sustentados, posicionados abaixo do sulco da mama.

Se o seu desejo é ter mamas mais volumosas, não conseguirá obter tal resultado com o Lifting de Mamas, mas sim com a Mamaplastia de Aumento / Implantes de Silicone, que pode ser realizada em conjunto. Somente o Lifting de Mamas não altera o tamanho dos seus seios. A consulta com o Cirurgião Plástico é essencial para tirar suas dúvidas. Ele saberá o que é mais indicado para você.

[/item][item type=accs title=”Como é o procedimento cirúrgico?”]

O Lifting de Mamas / Mastopexia irá reposicionar a aréola da mama e o tecido mamário, extraindo todo o excesso de pele na região e compondo um novo contorno da mama. O procedimento cirúrgico promoverá, então, um remodelamento e um reposicionamento das mamas, contribuindo para uma transformação estética dos seios da mulher, tentando não interferir no volume deles, apenas elevando-os.

São diversas as técnicas cirúrgicas empregadas e a escolha será determinada pelo cirurgião com base no tamanho e na forma da mama da paciente, no tamanho e posição das aréolas, no grau de flacidez da mama, na qualidade e elasticidade da pele e na quantidade de excesso de pele.

A aparência final aparecerá ao longo dos meses e será importante manter o peso corporal e um estilo de vida saudável para ter ganhos mais duradouros.

[/item][item type=accs title=”Como devo me preparar para a cirurgia?”]

É importante conversar com o médico sobre seu histórico de doenças, tratamentos, uso de medicamentos, alergias, cirurgias prévias, histórico médico familiar e etc. Após essa conversa inicial, o cirurgião indicará alguns exames pré-cirúrgicos (exames de rotina, risco cirúrgico e mamografia) que avaliarão sua condição de saúde atual e ainda discutirá a melhor técnica cirúrgica a ser realizada. Aproveite esses momentos iniciais para esclarecer TODAS as suas dúvidas com relação ao Lifting de Mamas.

Além disso, antes da cirurgia é importante manter hábitos de alimentação saudáveis, parar de fumar por pelo menos três semanas antes do procedimento e observar qualquer alteração de saúde. Já no dia da cirurgia, o médico lhe pedirá para realizar um jejum e chegar ao hospital com antecedência e com um acompanhante para internação.

[/item][item type=accs title=”A cirurgia é permanente?”]

Não. Os resultados do Lifting de Mamas / Mastopexia podem ser preservados por um tempo. Porém, esse período pode ser menor se houver ganho excessivo de peso e aumento significativo do volume das mamas, ocasionado, por exemplo, por gestação e amamentação.

[/item][/cws-widget][/col][/cws-row][cws-row cols=1 id=”cols1″][col span=12][cws-widget type=text title=””]

Informações principais sobre o Lifting de Mamas / Mastopexia

 

 Duração do procedimento Cerca de 3 horas – com alta no mesmo dia.
Quem pode fazer Mulheres com flacidez nas mamas e que desejam recuperar a posição dos seios.
 Pós-operatório Você deverá ficar um tempo de repouso, sem elevar os braços, e tomar remédios, caso haja dor. É importante evitar a prática de exercícios físicos durante cerca de trinta dias e utilizar o sutiã cirúrgico por pelo menos quatro semanas.
[/cws-widget][/col][/cws-row][cws-row cols=1 id=”cols1″][col span=12][cws-widget type=text title=””]

[/cws-widget][/col][/cws-row]