Tratamento do Trauma Craniomaxilofacial

uk essay writing service
[cws-row cols=4211 id=”cols4211″][col span=6][cws-widget type=text title=””]

Esse tipo de tratamento visa reconstruir a estrutura da face que sofreu alterações devido a traumas denominados crâniomaxilofaciais. Os procedimentos cirúrgicos que fazem parte desse tratamento podem ser realizados em todas as mulheres e homens, inclusive crianças, que possuem traumas na face e que, por sua vez, apresentam assimetrias no rosto, deformidades, dificuldades visuais ou ventilatórias, lesões na pele e alterações da mordida. Os procedimentos visam diminuir as sequelas, podendo melhorar a qualidade de vida e a autoestima do paciente.

[/cws-widget][/col][col span=3][cws-widget type=text title=””] [/cws-widget][/col][col span=3][cws-widget type=text title=””] [/cws-widget][/col][/cws-row][cws-row cols=1 id=”cols1″][col span=12][cws-widget type=accs alt_style=1 toggle=1 title=”” items=2][item type=accs title=”Como é o procedimento ?”]

Após uma conversa detalhada com o Cirurgião Plástico para entender todas as necessidades do paciente, o tratamento do trauma crâniomaxilofacial será planejado de acordo com a estrutura facial do paciente e a complexidade das alterações necessárias. Tudo isso para obter as melhores alterações cirúrgicas, reduzindo ou eliminando as sequelas do trauma.   

[/item][item type=accs title=”Como devo me preparar para o procedimento ?”]

É muito importante marcar seu tratamento com um Cirurgião Plástico especializado nesse tipo de procedimento. O Cirurgião Crâniomaxilofacial é qualificado e possui experiência específica para essa cirurgia reconstrutiva, fazendo com que o paciente se sinta mais seguro e tranquilo. Converse com seu cirurgião, ele esclarecerá TODAS as suas dúvidas sobre os procedimentos a serem realizados.

[/item][/cws-widget][/col][/cws-row][cws-row cols=1 id=”cols1″][col span=12][cws-widget type=text title=””]

Informações principais sobre o Tratamento do Trauma Craniomaxilofacial

 Duração do procedimento Variável
Quem pode fazer

Mulheres e homens, inclusive crianças, que sofreram traumas crâniomaxilofaciais.

 Pós-operatório

O paciente deve seguir as orientações do cirurgião plástico e não deixar de tomar a medicação indicada.

[/cws-widget][/col][/cws-row]