Injeção de Toxina Botulínica

A pele do rosto é uma das partes do corpo que mais sofre com o envelhecimento e, ao mesmo tempo, a região mais visível de toda a estrutura corporal. Se você se sente incomodada (o) com as rugas, linhas de expressão e os denominados “pés de galinha” em sua face, a Injeção de Toxina Botulínica pode ajudá-la (o) a resgatar a aparência jovem e saudável do seu rosto de forma rápida e temporária.

Duração do procedimentoCerca de 30 minutos.
Quem pode fazerMulheres e homens de todas as idades que se sentem incomodados com as rugas em seu rosto.
Pós-operatórioVocê deve evitar esfregar ou massagear as áreas tratadas e evitar a exposição do sol.

Esse procedimento facial minimamente invasivo pode ser realizado em todas as mulheres e homens que estão insatisfeitos com suas rugas e querem reduzí-las. A toxina botulínica pode ajudar a restaurar a expressão facial, mas é importante ressaltar que esse procedimento tem efeito temporário e não vai solucionar todos os tipos de problemas relacionados à pele, como, por exemplo, os danos causados pelo sol.

Durante o procedimento, o cirurgião realizará injeções de pequenas quantidades de toxina botulínica, de forma cosmética, em pontos estratégicos, utilizando uma agulha fina, sem a necessidade de anestesia. A toxina utilizada é do Tipo A, produzida pela bactéria Clostridium botulinum, que não é nociva à saúde e possui uma ação paralisante nos músculos da face, diminuindo as rugas faciais.

As alterações na face após a aplicação da toxina botulínica são notadas em até uma semana de realização do procedimento. Os efeitos da toxina duram cerca de seis meses.

É muito importante marcar sua Injeção de Toxina Botulínica com um Cirurgião qualificado e que possua experiência específica para esse tipo de procedimento, fazendo com que o paciente se sinta mais seguro e tranquilo. Converse com seu cirurgião, ele esclarecerá TODAS as suas dúvidas sobre o procedimento.

Mova a barra central para ver o antes e depois.
Imagens meramente ilustrativas de caráter educativo. Não devem ser interpretadas
como garantia de resultados.